domingo, 26 de setembro de 2010

O que dizer aos 10 meses?

(Novamente sem acentos...culpa do teclado espanhol).

Fazem dois meses que nao posto nada no meu blog. Esse foi o período mais longo sem atualizacoes desde quando o criei em 2008...faltou tempo, faltou assunto mas nada como uma noite de sábado em casa, sem nada o que fazer, para buscar inspiracao e fazer com que o aquiespuravida.blogspot.com volte a ativa!
Dia 21 de setembro completei 10 meses fora do Brasil e com isso, comecei a me perguntar o que ainda falta conhecer no país da Pura Vida e nos vizinhos da América Central antes de regresar ao Brasil em novembro!

Fazendo uma retrospectiva rápida, aproveitei intensamente esse período – Natal na Cidade do Panamá, Ano Novo em Bocas del Toro, Festival de Palmares, ¨Carnaval¨ em Puntarenas, Semana Santa em San Blás (Ah San Blás!!!), salto de bungee jumping em Naranjo (sim, eu pulei daquilo), vulcoes ativos (e inativos), águas termais em Arenal, fins de semana de praia em Montezuma, Jacó, Puerto Viejo, Conchal e Tamarindo, férias em Cuba, feriado em Nicarágua, Rafting no Rio Pacuare, Canopy em Monte Verde...apenas boas recordacoes e inúmeras histórias para contar!

Mas a pergunta agora é o que falta - e praticar esse exercício fez com que os meus fins de semana na Costa Rica virassem sinonimos de viagens. E nao é que brincando de google maps para ver alguns lugares interessantes por aqui, nos surge uma promocao daquelas que voce só acredita depois de comprar as passagens?! Nao é todo dia que vc tem a oportunidade de conhecer dois países por 300 dólares. Reservas efetuadas, contatos ativados, passagens emitidas. Checked! Por isso, preparem-se para o próximo post – dia 16 de outubro embarco para o México! Ficarei em Cancún uma semana e saindo de lá passarei mais 4 dias na Guatemala.
 Sei que alguns devem estar se perguntando: ¨Mas como um trainee da AIESEC consegue fazer tantas viagens?¨ Esse é o ponto: ser trainee da AIESEC dispensa reservas em hotéis, afinal os seus amigos estao espalhados por todo o mundo!
Sem muitos detalhes do que nos espera, prometo que em breve terei muitas histórias interessantes e de volta a inspiracao necessária para atualizar com mais frequencia o blog.
Saludos a todos!

5 comentários:

Ingrid disse...

Ei Marcelinho. Que bom, hein! Aproveita bastante. Adoraria conhecer Cancun e o Mexico.
Na hora da tequila, lembre de mim, ok?
Bjocas

Lulu disse...

E se brigar com alguém depois de beber a tequila, lembre de mim.

Mari Fontoura disse...

Que delícia, Marcelinho!!!
Q bom q voltou a escrever, estava com saudades!!!

Volta logooooooooooo
Bjokas

Kiko Mourão disse...

Velho, essa viagem vai ficar pra história. Faça fotos até um certo momento. haha
Grande abraço e boa viagem

Davi Bandeira disse...

Olá marcelinho!

Encontrei seu blog ontem e já li quase todos os posts a respeito da costa Rica. Gostaría de trocar umas idéias contigo a respeito, pois quero me mudar para lá no final do ano. Você teria um email ou facebook profile para que nós pudessemos conversar? Vlw!