sexta-feira, 27 de junho de 2008

Muito frio em SP, Team Days e fim da transição

Dessa vez passei duas semanas sem conseguir atualizar meu blog, tivemos dias bem agitados e divertidos ao mesmo tempo!

Não cheguei a comentar, mas há duas semana atrás, no dia 14 de junho, fomos mesmo na corrida dos pelados na Paulista. Foi muito engraçado ver todas aquelas pessoas reunidas, algumas com os corpos pintados, outras com roupa de praia e muitos totalmente nús. A galera do Pânico na TV estava por lá e fez os curiosos que por lá estavam se divertirem. Nesse mesmo dia a noite houve a festa de transição da AIESEC, fomos todos para um bar aqui na Vila Mariana...o melhor foi o pagode na nossa casa a tarde inteira regado a boas doses de tequila e caipirinha e relembrando os maiores sucessos, de Molejão à Beth Carvalho!

Ao acordar no domingo, recebemos mais um gringo na casa, dessa vez um cara da Letônia (o país faz fronteira com a Rússia, longe, frio, pouco conhecido pela maioria) que também est;a envolvido na organização do Congresso Internacional.

Nesse mesmo dia o Eliabe, uma figura da AIESEC Maringá tb estava em SP e decidimos caminhar pela cidade no domingo já que o clima estava tranquilo e queríamos apresentar a cidade para o gringo. São Paulo no domingo é engraçado: poucos carros, buzinas, poucos pedestres e muita cultura pelas ruas. Descemos na Liberdade, comemos na feira japonesa, passamos pela Sé, caímos na República onde há uma feira gigante de artesanato, subimos toda a Rua Augusta até a Paulista, onde conhecemos artistas de rua, acompanhamos parte de um show e depois fomos para um bar assistir Brasil e Paraguay...vergonha né!

Segunda feira, de volta a rotina. Essa semana prometia ser bem agitada já que na quarta haveria o evento oficial de transição das diretorias com os parceiros. O evento foi na ESPM e nos apresentamos oficialmente como diretores da AIESEC no Brasil.


Vale a pena comentar o frio que tomou conta de São Paulo nessa semana...de segunda para terça os termometros marcaram -1 na madruga, sair na rua estava bem complicado.

No fim de semana tivemos Team Days - 4 dias nos quais o time se reúne para discutir ações e realizar o planejamento estratégico. Fomos todos para Itapecerica da Serra em um hotel fazenda. Comida boa, sobremesa, frio, muuuuito trabalho e diversão nas noites! Foi um momento para o nosso time se conhecer ainda mais, show de bola!



No mais, reunião com a LVBA Comunicação, CIESP, comida japonesa com preço de BH, pizzas, vinhos, bar do Jorge na quinta com o Portinho e o Ratão e chats...Hoje acabou a transiçao, ou seja, a partir de segunda o time antigo se muda e todo o trabalho passa a ser de nossa responsabilidade! Ontem para completar a semana, recebi meu primeiro salário rsrs, como hoje é sexta feira, vou começar a utilizá-lo. Amanhã tem despedida da Lôra, ela vai para a Holanda nos próximos dias ): E a vida continua por aqui, apesar de as vzs sentir saudade, a experiência está valendo muito a pena!

3 comentários:

1 disse...

Faaalaaaa Marchelo!!!!

Fino demais teu blog irmão...

Continue postando informações para os amigos aqui, pois além da certeza de que todos sentem sua falta, lembre-se de que todos torcemos muito por você...

Boa sorte ai na sua mais nova jornada!

Espero em breve ir aí te visitar e conhecer SP detalhadamente...

Abração

Unknown disse...

Meu deus! Vc foi passear com o Eliabe! Q privilégio!!!!

Jorge Ramiro disse...

Como é bom ter música em todos os lugares. Isso é o que representa o povo brasileiro. A alegria e música. E todos juntos isso. O carnaval é parte da alma do nosso povo. Os tambores e ritmo. Eu tenho restaurantes em Vila Madalena e algumas pessoas sempre vem para tocar música. E fican a noite toda, tocando música.