terça-feira, 3 de junho de 2008

Macarronada a R$2,00


Ontem foi nosso primeiro jantar aqui na casa, como nossa agenda de transição durou até às 18:30, saímos aqui no bairro mesmo por volta das 19hr com o objetivo de comprar algo para prepararmos para o jantar. Ao chegar no local não tínhamos muitas opções e acabamos por decidir por uma macarrão à bolonhesa! Adivinhem quem foi o escolhido para preparar o jantar?


No início apenas 5 iriam dividir a conta, mas ao chegar em casa, mais 4 pessoas entraram na vaquinha e por incrível que pareça, o total que cada um pagou foi R$2,00, nunca havia gastado tão pouco para jantar, ainda mais em SP. Alguns já estão comentando em fazer macarronada todos os dias, mas dessa eu tô fora.

Para completar a noite, o Bê, diretor de intercâmbio, do RJ, veio com duas cervejas escuras (uma Bohemia e uma Petra)...eu nunca havia experimentadso dessas, mas gostei bastante, inclusive hoje, estou pensando em comprar algumas...uma cerveja sempre é bem vinda ao final de um dia de trabalho.

Bom, deixa eu voltar para a ralação, hoje o dia vai ser longo, afinal, mesmo em SP, ainda tenho os compromissos da facul em BH para finalizar, e não são poucos.

3 comentários:

ana.avelar disse...

marcelinhooooooo :)
q macarronada linda!
me manda a receita :D
eu fiz um miojo aqui. custou mais que dois reais haaheaheha
bjo bjo!

Raphael Camargo Costa disse...

Coach...
Agora não tem como fugir da gente, vamos seguir todos seus passos.

Abs.
coachee

Unknown disse...

olha quem está de blog!!!! q otimoo! vamos prestigiar, fato!
só quero ver qdo haverá neste blog uma sessão sobre carangueijos!

Bjos