quinta-feira, 5 de junho de 2008

Agora sim, atuante no MC...e no pagode em SP!

Essa semana tem sido bem corrida. A rotina começa às 9 da manhã todos os dias e a agenda de transição geral dura até ás 14:30 geralmente. Depois daí começa a transição funcional, no meu caso, todo o conteúdo de marketing e alumni é passado para que as estratégias já iniciadas não se percam com a mudança de diretor.

Hoje o dia foi bem massa. Aprendi bastante sobre a estrutura da AIESEC Internacional, que fica lá em Roterdã e é responsável por direcionar todos os escritórios ao redor do mundo. Além disso, fiquei sabendo quais as contas eu serei responsável por administrar, são elas: Philips, ESPM, AMCHAM, JCI, Salão do Estudante, PricewaterhouseCoopers, McKinsey, Vagas.com, LVBA, etc...

Hoje tive minha primeira reunião externa na ESPM, foi bem legal conhecer as pessoas que irão se relacionar comigo e saber que temos boas perspectivas por lá!

Para terminar o dia, meu primo me ligou oferecendo várias cortesias para o show do Exalta Samba no Armazém da Vila, uma balada na Vila Olímpia, não muito longe daqui! Quem diria né, Marcelinho no Exalta Samba haha....mas de graça, nem tem como negar.

4 comentários:

Maria Fernanda Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Fernanda Marinho disse...

ei celim! adorei o blog, vou acompanhar sempre!! conrado fazendo escola no mundo blogspótico! hehehe

beijão
maria fernanda @ss

ps: vai no santa aldeia, na frente do armazém da vila! é pagode de paulista (e uns pseudo-axés) mas o clima é mó agradável :)

Eu Voto Anastasia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ISSO SIM É TRANSIÇÃO!!!

Em BH, trance. Em SP,pagode!
Hhahahahaahahahahahaha

Mas tá certo, tem q ir em tudo mesmo, publicitário tem q ter a cabeça aberta.

Hahahahahahaha

Suuuuuper saudades!

Lulu

Larissa disse...

poxa...achei q essa mudança pra Sao Paulo ia te fazer bem...mas exaltasamba???? logo vc Marcelinho????

mas é isso ai...como a Lu falou..cabeça aberta..hehehe

Bjaaoo