sábado, 3 de janeiro de 2009

Merecidas férias...

Nos últimos 15 dias tenho andado por aí, meio sem destino certo, aproveitando o tempo livre para descansar, conhecer novos lugares e pessoas, me despedir de alguns e reencontrar amigos e familiares.
Depois que saí da conferência em SP, dia 16 de dezembro, embarquei para BH, pois no dia seguinte eu tinha que apresentar minha monografia para a banca avaliadora. Deu tudo certo, agora sou um publicitário apenas a espera do diploma :)
Nessa mesma semana foi uma maratona aos bares de BH e 7 Lagoas, churrascos, festas, mais churrascos e muita comida mineira, muita mesmo, estava sentindo falta.




Passei Natal em família, foi excelente rever todo mundo, ainda mais em clima de festas! No dia 26 embarquei de volta para SP, cheguei e já fui refazer a mochila, pois dois dias depois, eu iria para Floripa!

O Lucas (Ratão) é um brother de BH, morou em SP uns meses e agora foi transferido para Santa Catarina. Fomos de carro para Florianópolis, viagem super tranquila, estrada bem ruim, mas chegamos muito bem.

Nos últimos quatro dias fiquei conhecendo Florianópolis e as praias ao redor, que lugar! Apesar das chuvas constantes e do trânsito por causa do grande número de turistas, aproveitei bastante. Praia Mole, Joaquina, Barra da Lagoa, Jurere, Praia Brava e Praia do Rosa, cada lugar mais perfeito que o outro. Essa última passei a virada do ano, muito massa, uma trance na areia, nascer do sol, valeu muito a pena ter ido.







Ontem a noite voltei para SP e agora estou arrumando algumas coisas, já que na segunda feira retornamos as atividades da AIESEC no Brasil. Dia 9 vamos para Maresias, litoral norte de São Paulo realizar o primeiro Team Days do ano, vai ser bom para pegarmos o ritmo novamente.

No mais, um Feliz 2009 a todos nós, muita paz, saúde, boas energias pois o restante é consequencia! Em breve trarei mais novidades.

Nenhum comentário: