domingo, 16 de novembro de 2008

Novas decisões, Profissão Repórter, BH, XXX!!!!

Muito aconteceu depois do Team Days qdo estive em Monte Verde. Nas últimas semanas acumularam uma série de atividades com as quais acabei ficando um pouco "out" por uns dias, confuso. Tive que entregar uma prévia da minha monografia, e ao mesmo tempo, decidir qual seria o meu futuro na AIESEC. Optei por me candidatar a presidente nacional. Neste momento concorro com mais 3 pessoas e o processo final ocorrerá dia 14 de dezembro. Se der certo, assumo a gestão em junho de 2009, caso contrário, novas opções terei que pensar :)

Essas semanas que se passaran foram bem engraçadas por aqui...teve uma sexta feira em que fomos para a balada, eu, Pablito e Lilian, voltamos 7 da manhã. Às 9, o Super que mora comigo me acorda:

- "Chê, acorda"!
- O que foi Super, acabei de chegar!"
- "A Rede Globo está aqui em casa, acorda!"
- "Pegadinha do malandro né?"
- "Sério chê, o Caco Barcellos está no sofá da sala!"


Imaginem essa cena. Eu, pós balada, acordando, e o Caco Barcellos sentado no sofá da sala nos esperando para filma o Profissão Repórter, na minha casa haha!

O tema era a vida das diaristas, e como ele conheceu a Michele, nossa diarista, no Centro de Tradições Nordestinas, resolveu acompanhar a rotina dela, e sábado, era dia de faxina aqui :)

Foi uma comédia gravar o programa - o Caco ficou aqui por 3 horas gravando, e a gente se divertindo com a Michele!

Depos disso, fui para BH, passei o final de semana, tirei fotos para convite de formatura, acompanhei as eleições da AIESEC BH, e passei momentos em família.

Agora, acabei de chegar da Exxperience SP! Uma super festa, 16 horas de balada, ainda estou me recuperando! E a rotina amanhã volta, e vc se sente cada vez mais adaptado a correria paulistana!

Um comentário:

JuliCas disse...

Nossa... ! a Michele vai ficar muito mais famosa que tudos os MCPs do Brasil na historia da AIESEC!!!!!