Nas ultimas semanas tenho me questionado bastante sobre minhas escolhas e os fatores que envolvem cada uma delas. Fiquei um pouco " out " pois precisava refletir, entender melhor tudo que se passou e quais as opções eu terei daqui prá frente.
Para aqueles que acompanham meu blog, eu havia me candidatado para MCP, presidente da AIESEC no Brasil. O processo foi longo, desgastante, foram quatro candidatos e exigiu uma carga de energia que eu mesmo nao sabia possuir. No final, nao fui eleito, e pela primeira vez, pude sentir o que significaria essa perda, tentando analisar através de uma perspectiva positiva de que provavelmente, oportunidades melhores virao.
O processo em si valeu a pena - um super aprendizado, intenso, no qual o auto-conhecimento é o principal ganho, uma competência com a qual eu venho trabalhando há algum tempo e dessa vez pude perceber o quanto ela evoluiu, pois enxerga-se suas fraquezas e seus pontos fortes, saindo de certa forma lapidado, com um grau de maturidade ainda maior. Nao foi fácil, e nao está sendo - e é sempre assim quando se perde algo para o qual você se dedicou e acreditou, mas novamente, quero acreditar que oportunidades melhores irão aparecer.
A partir de agora tenho mais 6 meses de gestao como diretor de Marketing. Volto para SP dia 5, depois de um merecido descanso, novamente motivado a fazer o meu melhor e terminar uma experiência que sempre quiz viver, e desde entao, tem sido super enriquecedora, profissional, mas sobretudo, pessoalmente.
O desafio agora é definir meus próximos passos. Ainda não estão claros, mas com certeza, estarei em algum lugar do mundo a partir de junho, seja na mesma organização, no mercado internacional, ou em SP, a AIESEC é assim - ao mesmo tempo em que uma porta se fecha, abrem-se outras, basta agora escolher a correta, ou melhor, a que irá me proporcionar experiências tão enriquecedoras quanto as que eu tenho vivido ate hoje. E muitas ainda virão...